Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu não deveria fazer este post, mas agora já é tarde

Publiquei isso no meu mural do Facebook, mas vou publicar aqui também!!






   Uma longa e triste história:

Sábado minha internet Oi (3G) parou de funcionar do nada, até aí tudo bem, as vezes ela dá uns trecos desses. Domingo continuava sem rede, mexi e remexi (fiz todos os procedimentos, inclusive reinstalar o modem) mas nada adiantou, cliquei no ícone de ajuda e lá dizia que se 
nenhum procedimento funcionasse eu deveria ligar para a Oi, que estaria disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Liguei a manhã de domingo inteira, e depois que eu passava daquele atendimento automático para falar com um atendente, simplesmente eu ficava um tempão naquela musiquinha irritante (me distraí numa das tentativas e acabei ficando 10 minutos com a musiquinha na orelha!!).

Segunda e terça a mesma história (acho que liguei umas 20 vezes), sem atendimento e sem internet. Me revoltei e liguei para Anatel (se precisar o nº é 1331) e reclamei, a Anatel me deu um prazo de 5 dias para a Oi resolver meu problema.

Ou seja ficarei uma semana sem internet (desculpa aí quem me mandou parabéns, mas eu estava involuntariamente offline), pagando o absurdo de R$ 90,00 por mês por uma rede que fica caindo eu não tenho nem um atendimento decente!!

Se houver algum analista de mídias sociais da Oi lendo isso, saiba que acabou de perder uma cliente!!!!

Essa tirinha do @diogosalles retrata
minha saga



3 comentários:

  1. Nossa, puta falta de consideração isso. O pior é que normalmente o descaso não acontece em uma empresa só. Engraçado é que se atrasarmos a conta em um dia ou dois já nos ligam cobrando, mas a eficiência que têm para cobrar não é a mesma que têm para dar suporte aos clientes quando necessário.

    ResponderExcluir
  2. Nuss. Não sei se fico indignado pelo o atendimento deles ou se pela a Deia pagar 90 mangos para ter uma merda dessas.
    Talvez os dois :P

    ResponderExcluir
  3. Já passei muito por isso. Parece que eles deixam vc lá na musiquinha o máximo para ver até onde vai a sua paciencia...
    E como foi que eles resolveram o problema?

    ResponderExcluir