Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ora que ela atende!


  Não tem como evitar aquele momento pouco confortável pra não dizer desesperador do curso superior onde se encontra o temido TCC (na minha universidade hipster TGI). Neste momento qualquer tipo de ajuda é bem vinda, ainda mais se ela for sacra. A um ano a Nossa Senhora da ABNT surgia para dar uma luz nas vidas dos desamparados universitários. Com uma oração expositiva dos problemas, um visual charmoso (essa Santa não é fraca!) e muita informação, surgia o Estuda meu Filho, site muito legal do qual fui honrosamente convidada a fazer parte da equipe, e que o nome caracteriza um dos melhores conselhos da Santa, afinal sem educação não se constrói nada.
 Desde que conheci o site, lá pra meados de outubro do ano passado (admito que não lembrava a data, colei), aconteceu muita coisa, e a oração pra Santa ficou mais forte graças aos sufocos clássicos de estudantes universitários. O Estuda meu Filho hoje conta com um "time" de colaboradores, traz sempre informações pertinentes ao público estudantil, tem opinião, dicas e claro, um lado engraçado também. Possui um podcast bacaninha com temas interessantes, e está lançando seu próprio canal no Youtube!
 É aquela sensação estranha de ver aquela criancinha que você viu bebê crescendo, e andando com seus próprios passos. Então, hoje gostaria de dar os parabéns ao Estuda meu Filho, comemorar o dia da Nossa Senhora da ABNT e convidar todos os cinco leitores do O que me vem à cabeça 2.0 a ler acompanhar o Estuda meu Filho, curtir no Facebook, seguir o @AlencarBotari (culpado por toda essa história) e rezar nas noites antes das provas finais pra Santa.

*Clica na Santa pra acessar o site!
Roubei a imagem na cara dura! ~preguiça~

Nenhum comentário:

Postar um comentário